quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Agenda Things Hacker Team em Outubro.. além fronteiras

Bom dia..

Gostaríamos de divulgar nossa agenda para o mês de Outubro (e isso que uma novidade fantástica ainda pode abrilhantar ainda mais este mês).

Infelizmente começamos com uma data que já passou :(. O Benedito Batista palestrou no Android Meetup #8, falando sobre como montar um ambiente de desenvolvimento android em tablets ou smartphones. E, nos representou muito bem por lá :). Prova disso é a foto abaixo:



No dia 22 de Outubro, Ricardo Ogliari, membro do THT palestrará no Intel Software Days. O tema a ser dissertado ainda está sendo elaborado. Aguardem atualização deste post. O link do evento está aqui.


Na noite do dia 23 de Outubro, o THT estará participando da Semana de Tecnologia da Fatec Itapetininga. A palestra abordará como tema central a Internet das Coisas.






Já no dia seguinte, na quinta-feira do dia 24 viajamos em comboio para a Alfenas, onde participaremos da III Semana Acadêmica da Ciência da Computação da Universidade Federal de Alfenas. Nossa programação envolve um mini-curso de Arduino, ministrado pela Cintia di Sousa Menezes e pelo Pedro Padilha. Um mini-curso de Android ministrado por mim (Ricardo Ogliari) e pelo Hugo Tanaka. Para fechar com chave de ouro, uma palestra de Android e Internet das Coisas comigo, Ryojy Kuwae e Pedro Padilha.







Para finalizar a maratona, no dia 25 o THT embarca para Porto Alegre, onde o Ricardo Ogliari (popular eu) apresenta três palestras, sendo elas: Android e a Internet das Coisas na trilha Mobile (dia 25/10), Google Play Game Service na trilha Games (dia 26/10) e Conhecendo o ADK (Accessory Development Kit) na trilha Arduino e Raspberry Pi (dia 26/10).


Ainda não está definida a participação de mais membros do time em Porto Alegre, mas temos grandes chances de não termos somente o Ricardo no RS.

E depois disso tudo, vamos descansar, respirar e partir pro 3º Connecting Knowledge, que será no final de Outubro, ainda sem data definida (aguardem atualizações nas nossas redes sociais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário